Mais Informações

Como Rastrear Uma Encomenda


 

Acesse a página de rastreamento dos correios : http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Use as setas da imagem a baixo para localizar-se.
 
 
rastrear encomenda

O rastreamento do objeto postado nos Correios poderá ser realizado se você tiver o código identificador à disposição.

Este código, presente no ticket comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos, organizados da seguinte forma:

 

 

A consulta pode ser realizada por:

Um objeto (consultas individuais)

Digite no campo "Identificador de objetos" o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão "Pesquisar". Ex: SS123456789BR

Lista de objetos

Para buscar informações sobre múltiplos objetos cujos identificadores são independentes, separe com ponto-e-vírgula os identificadores a serem consultados. Ex: SS123456789BR; SSB912345678R; SS891234567BRS

Para consultar um intervalo de objetos sequenciados, separe com traço "-" os identificadores a serem consultados. Ex: SS123456789BR-SS123456799BR. O NovoBr é parceiro do boa lanterna.

 

Rastreamento internacional


 

Objetos postados no Exterior

O serviço contratado pelo remetente na origem determina o nível de informação de rastreamento dos objetos em nosso site.

Neste contexto, os objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por “R”, não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização.

 

FAQ - Perguntas Frequentes


 

Em quanto tempo recebo a confirmação do envio da minha compra ? 

R: Nossos fornecedores nos pedem entre 3 a 8 dias para informá-los, após este tempo poderá acessar sua conta no site e copiar seu código, também receberá um email com estas informações.

Quando recebo meu produto?

R: O prazo de entrega varia muito de uma encomenda para outra por isso não temos como saber a data exatada da entrega. O prazo máximo para entrega é de 90 dias corridos contados após a postagem do produto, data que consta em seu código de rastreamento.

No link a baixo poderá ver exemplos de como o código de rastreamento é atualizado:
www.boalanterna.com.br/mais-info

Já se passaram mais de 90 dias corridos e ainda não recebi minha encomenda.

R: O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia entre 30 a 90 dias após a confirmação do pagamento, porém, dependendo da agilidade dos Correios e/ou da Receita Federal do seu país, este prazo poderá ser encurtado ou alongado.Outro fator que pode afetar o prazo são os feriados dos países pelos quais a encomenda circula, como China e o Brasil. Passado o prazo estipulado pedimos que você entre em contato com os Correios para esclarecer maiores dúvidas.

Minha encomenda não sai de Curitiba

R: Todas as encomendas internacionais enviadas da China são vistoriadas na aduana localizada em Curitiba, o prazo de entrega varia bastante justamente por causa desta etapa, algumas são liberadas em 5 dias outras podem levar mais de 30 dias.

Recebi meu código de rastreamento mas ele não funciona no site dos correios.

R: Não se preocupe, isto é normal, os códigos demoram entre 5 a 10 dias para funcionar no sistema dos correios.
Alguns códigos só funcionam depois de serem conferidos na aduana em Curitiba.

Recebi apenas parte do meu pedido

R: como trabalhamos com vários fornecedores alguns pedidos são enviados em mais de um pacote, confira os códigos de rastreamento disponibilizados acessando os detalhes do pedido em sua conta

Vocês possuem telefone para contato?

R: Como nossa forma de trabalho depende da cooperação e parceria dos nossos fornecedores na China, muitas informações requisitadas precisam antes ser consultadas com eles, inviabilizando o atendimento direto por telefone. Uma vantagem do contato via email é que toda mensagem fica arquivada e serve como documento em prol da proteção dos nossos clientes assim evitando qualquer desentendimento entre ambas as partes.

 

 

Prazo de Entrega


 

-Qual o prazo de entrega?

A grande maioria das nossas encomendas são entregues em 30 dias após a data de postagem que consta no código de rastreamento.

Por se tratar de Envio Internacional e de Encomenda Importada, o prazo de entrega varia entre 20 à 60 dias úteis, em média. Dizemos em média, pois não podemos dizer com total garantia quanto tempo eles vão chegar à casa do cliente, pois dependemos da agilidade dos Correios em conferir e liberar os produtos. O que podemos fazer é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes.

O pacote passa um certo tempo na Alfândega Brasileira, no Paraná, e só após ser "Conferido" por eles, é que são despachados para o seu destino. Então, não temos o poder de interferir nesse processo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço dos Correios ou da Alfândega. O índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior à 98,3%. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego nos aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

 

-O produto vem de onde?

Os nossos produtos são enviados diretamente de Shenzhen na China para a casa da cliente. Se trata de uma importação direta em nome do cliente e 100% legal.

 

-Qual o custo do frete?

O frete é GRÁTIS em toda a loja.

 

-E os produtos Pronta Entrega?

Nossos produtos pronta entrega são enviados de Santa Catarina via PAC dos correios. O prazo de entrega fica em torno de 3 a 14 dias, dependendo do estado onde mora.

 

-Qual o tempo para enviar o pedido?

Os pedidos são enviados, aproximadamente de 3 ou 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

-Os produtos vem com código de rastreio?

Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto.

 

-Não estou conseguindo rastrear meu pedido. Porquê?

Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 4 à 10 dias para poder localizá-lo, pois o pedido só se torna rastreável quando entra no sistema dos Correios .

 

-O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?

Sim! Logo após o recebimento do código, você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.

 

Se houver mais dúvidas, por favor, acesse DUVIDAS FREQUENTES.

Equipe BoaLanterna

Temos o objetivo de fornecer as melhores lanternas, luminárias e lâmpadas do mercado com o melhor preço.
Desejamos a nossos clientes a melhor experiencia com esses produtos conhecidos por sua qualidade e durabilidade. 

Sobre a loja

Se tratando de: Lanterna de Led, Lanterna Tática, Lanterna de Mergulho, Holofote para caça e pesca, Lanterna de Cabeça ou um potente Farol para Bike a Boa Lanterna tem a melhor qualidade com o melhor preço.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

BOA LANTERNA - LANTERNAS PROFISSIONAIS - CNPJ: 24.345.294/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2017